João acordava toda manhã mais ou menos no horário do x-man. Tomava uma chuveirada pra curar a ressaca(sim, bebia feito um cão danado), e ficava vendo TV e coçando até umas duas da tarde, horário em que saía para o trabalho. Trabalhava em uma repartição pública como auxiliar de almoxarifado.
João tinha uma vida de veras monótona, saia sempre com os amigos, as vezes saía com moças muito simpaticas que trabalham naquela rua perto da rodoviária, mas nunca se divertia.
No buraco onde morava, João tinha uma viola, um computador, um fogão(com metade das bocas funcionando), uma cama bem confortável e sua TV, onde todas as noites ele assistia o programa do Abelardo Barbosa, além é claro, de sua adega particular que usava somente em ocasiões especiais.
Toda noite.
Certa vez João entre uma sorvida e outra de seu Whisky Single Malt, deparou-se com um gato entrando pela janela empoeirada de seu quarto. O gato olhou para ele como se quizesse dizer algo, uma coisa muito importante. João ficou bastante intrigado com a situação que apresentou-se diante dele. E fez uma coisa que até hoje orgulha-se de ter feito. Falou com o gato.
- Iae seu filho da puta...como tu vais? - Disse João.
-Bem seu merda...Dá aqui um gole desse trago. -Respondeu o gato.
João depois de ficar abismado com a situação, passou a garrafa para as mãos do gato. E assim nasceu uma bela amizade. Agora ele não era mais uma pessoa vazia, sua vida tinha um propósito, e ele havia acabado de descobrir isso. João e o gato( Astolfo era seu nome, e na real era um guaxinim q parecia muito um gato) beberam a noite toda, riram, contaram histórias, o gato era uma pessoa muito boa, era um pouco peludo mas era legal. Algum tempo depois João e Astolfo( o gato), montaram uma pequena empresa para confeccionar e vender camisetas e a amizade fortaleceu-se muito mais.
Só que aí que entra o próximo capítulo do enredo. Que será contado semana que vem. Bom fim de semana a todos. =)
Um comentário:
é óbvio q sequestrar o sivio santos eh a melhor alternativa... e soh devolvelo sob o preço de anularem os julgamentos e condenarem o diego souza e o kleber... qt a história to morrendo de sono e amanha eu leio.. conto com acompreensão da galera do editorial ae... um abraço bem apertado por traz...
obs.: alguém ae sabe, por acaso, o que eh um carpano?
Postar um comentário