Foi um concerto memorável! A gurizada tava realmente inspirada esse último sábado.
Começou bem cedo, lá pela 0h com a banda Os Sujos( muito boa diga-se de passagem) com sons próprios elétricos e covers raros de se ver. Logo depois da pausa para o descanço, entra a banda Nebacetin( sempre presente hehe), num esquema 1, 3 com Colono na bateria nervosa, Leitoso(rock star) e Bigode pelos flancos, e Lambari de back central...tocaram uma hora de show com bastante limão e suor...guitarras estridentes e corações adolescentes, no repertório só com músicas próprias(o que a maioria das bandas da cena portoalegrense deveria fazer), e a mesma empolgação de sempre.
Em terceiro a banda Soro( que deve entrar em estúdio até o final do ano), com covers de Pearl Jam, Audioslave e próprias de arrancar os pêlos púbianos...Pelé(o rei?!), Alemão, Fábia(o), Ralf e Thiago numa formação escancaradamente cuecuda!
Eis que das cinzas de corpos decompostos e atirados ao chão, surge a última atração da noite: Wasted Days pra fechar com chave de ouro e pôr a galera pra pular que-nem pipoca. Isso já eram umas 3h da madruga, mas mesmo assim quem ficou não pôde dizer que se arrependeu...o mesmo som pesado e visceral de outrora, com uma pitada de erudismo, o vocalista Liro puxou uma viola bem saliente num dos sons próprios deles, de restante o que sempre rola nos shows Mão Pellada: Muita animaçááááooooo, seduçáááááoooo, pegaçáááááaóoooo, azaraçááááaooo, curtiçáááá.....tah, já chega por hoje!!