sexta-feira, 15 de maio de 2009

Soap

Te imagina sem vícios! Melhor, te imagina com vícios e não podendo saciá-los...com coisas que tem vontade de fazer mas não pode pelo medo do que os outros pensem.
Num onibus indo trabalhar todos são iguais, mas nem todos pensam assim.
Na próxima esquina pode estar aquela pessoa que te faz viver, que te faz ter esperanças, que te faz permanecer nessa merda de vida. Sabemos o que tu espera que essa pessoa te diga. Tu espera que ela te elogie, que te aceite, somente pelo sentimento futil da vaidade. Entretanto, bem ou mal isso te mantém vivo. Vida...a vida é um emaranhado de sensações, quase sempre ruins, de dor....na morte não existe dor, mas ninguém quer morrer, será que gostam da dor?
Nisso o telefone toca e ela atende sabendo que o que fez foi errado. Merda de vigia noturno...denunciou sobre o abuso. Um cara desses devia ser espancado, e empalado. Nessas horas penso sobre quanto ganho pra trabalhar nisso. O bom para o gasto. Creio.

terça-feira, 5 de maio de 2009

DivagaBUNDAando!!


Eu, o pornográficamente simples, o inquisitóriamente livre, o holográficamente faceiro, o Jorge Verciliamente chato, o açúcaradamente besta, o futebolisticamente grosseiro, o politicamente errado, o cinematográficamente desconhecido, o metafóricamente imbecíl, o Mãe-Joanamente machista, o fanáticamente despretensioso, o ilusóriamente humilde, o Jorge Verciliamente chato(mais uma vez), o RBSmente, o perpétuamente bastardo, o chucramente educado, o galiléiamente ridículo, o Godzilamente despercebido, o paladinamente frescurento, o fascistamente escravo, o provisóriamente perpétuo, o chalalalamente verdadeiro, o fisicamente divertido, o sem-pé-nem-cabeçamente sapo-boi, o criativamente bloqueado, o terrenamente ET, o extremamente arriado, e o pessoalmente tão estranho. Não sei quanto tempo aguento!!